Siga-nos



Angels

Angels debuta na LBFF ciente do que é necessário: “Manter esse nível”

Equipe está no Grupo C da LBFF ao lado de times como Vivo Keyd e Los Grandes

A Angels chega como uma das estreantes na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Debutando na competição, a equipe precisará mostrar para os grandes que possui condições não só de chegar, mas de permanecer na elite do principal torneio do battle royale da Garena no Brasil.


+ El Gato otimista com Los na LBFF: “Se tudo der certo, o troféu será nosso”
+ Final da Copa NFA terá transmissão pelo Twitter

De acordo com Rafael “Rafah”, fundador da organização, a Angels foi formada pelo esforço de muitas pessoas, e chegar na Série A da LBFF é algo que sempre fez parte da projeção da equipe. Entretanto, ele reiterou ter consciência de que é preciso manter o alto nível.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Desde o começo, sempre tive muita certeza que conseguiríamos atingir grandes coisas. Trato essa equipe como uma família, sempre deixei claro que todos aqui tinham muita importância para a sequência do projeto. Agora que chegamos nesse patamar, temos que fazer o possível para manter esse nível. Isso não seria possível se não fosse pelo esforço de todos”.

A Angels está no Grupo C da Liga Brasileira de Free Fire. Entre os adversários que terá pelo caminho estão os companheiros de grupo, como Vivo Keyd, Los Grandes, paiN Gaming, HUMMER Esports e BD Vasco. Dessa forma, apostou na experiência de Murilo “Marreta” Lima para ser um dos grandes nomes da equipe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin