Siga-nos



Noticias

Final da Copa NFA terá transmissão pelo Twitter

Esta será a primeira vez que acontece uma transmissão pela rede social de um campeonato de Free Fire

A grande final da Copa NFA, que acontecerá neste sábado (7) em evento presencial no Hopi Gaming Festival, terão transmissão pelo Twitter. Dessa forma, esta será a primeira vez que a famosa rede social realizará a reprodução de um campeonato emulador de Free Fire no Brasil.


+ Weedzao se despede da Baze
+ Parceria entre Flamengo e Medellin expande projeto para emulador

Entretanto, além da transmissão pelo Twitter, a Copa NFA também contará com transmissão pelos canais oficiais da organizadora do campeonato, no YouTube e na BOOYAH!. O vencedor da competição levará para casa uma quantia de R$ 15 mil, além de conquistar o primeiro campeonato emulador com a presença de público.

De acordo com Marcelo Camargo, CEO da NFA, a atual edição da competição será um marco na história do Free Fire para os emuladores. Por fim, tudo está sendo feito para existir uma aproximação ainda maior entre os telespectadores e as equipes participantes.

“Agora, além da final presencial dentro de um dos maiores parques da América Latina, teremos uma transmissão pelo Twitter, rede social em que os nossos espectadores estão inseridos e sempre utilizam para comentar sobre tudo, uma junção ideal para fortalecer ainda mais tudo que foi construído“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Para as finais da competição, doze equipes estão classificadas para a disputa. São elas: Dollars, BDL, Faz o P, K9, F99, Strix, Medellin, Deuses, Crias, Naguara, Dragões, Eh us Guri. Os últimos quatro citados chegaram à decisão após passar pela repescagem.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin