Siga-nos



Noticias

El Gato otimista com Los na LBFF: “Se tudo der certo, o troféu será nosso”

Los Grandes apresentou novas caras para ir em busca do título da LBFF 8

Apesar de ser uma das organizações mais consagradas do cenário de Free Fire, a Los Grandes nunca conseguiu vencer uma edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). No entanto, o clube de Rodrigo “El Gato” Fernandes procurou por nomes que possam ser capazes de rechear a sala de troféus do time.


+ Final da Copa NFA terá transmissão pelo Twitter
+ Weedzao se despede da Baze

El Gato revelou que grande parte do que a Los Grandes se tornou é graças ao apoio da torcida. De acordo com ele, foi a própria comunidade que fortaleceu a Onda Laranja para se tornar um dos melhores times do Brasil. Agora, contudo, precisam fazer valer esta força na competição.

Nossa organização é movida pela força da nossa comunidade e dos nossos fãs, que muito nos ajudaram a chegar nos reforços, fortalecendo ainda mais a equipe. Estamos certos de que o trabalho está sendo feito da melhor forma possível e, se tudo der certo, o troféu será nosso nessa edição“, disse El Gato.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Não existe uma receita perfeita para conquistar a Liga Brasileira de Free Fire. Entretanto, competições anteriores mostraram que o time precisa ser resiliente, principalmente na reta final. Para El Gato, há a necessidade de formar um grupo forte coletivamente individualmente.

Para vencer uma competição na elite do Free Fire brasileiro é preciso ter uma equipe que entenda qual é o objetivo da organização. Mas que esteja, individualmente e coletivamente, disposta a dar tudo de si em busca do título“. A Los Grandes está no Grupo C da LBFF ao lado de times como Vivo Keyd e paiN Gaming.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin