Siga-nos



FURIA

Altman, ex-Noise, será o novo treinador da FURIA, revela site

O treinador teve passagens pela Tropa e, mais recentemente, a NOISE, equipe de emulador da LOUD

A FURIA se despediu do treinador da equipe de Free Fire, Washinton “Zaraki” Rodrigues, no final de abril, mas os panteras já possuem um novo alvo em mente. De acordo com o portal Mais Esports, a organização contratou Carlos “Altman” Silva.


Altman possui muita experiência no cenário de emulador, tendo dirigido a Tropa e estava vestindo a camisa da Noise, representante da LOUD, nos últimos meses. O treinador possui importantes títulos no currículo, como Copa NFA Season 4 e também a La Copa Season 1.

Entretanto, Altman anunciou a saída da organização também no final de abri, um dia depois da saída do Gabriel “Bak” Lessa da LOUD. No comunicado de despedida, o coach não havia revelado os passos futuros na carreira profissional, mas poucos dias depois postou um GIF popular para a assinatura de um contrato.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Até o momento da postagem dessa matéria, a FURIA ainda não anunciou oficialmente a contratação do treinador. Caso se confirma a informação, o elenco dos panteras no Free Fire estará formado assim:

Brazil João Paulo “memgod” Rodrigues
Brazil Gabriel “BIEL7” Farias
Brazil Gustavo “ONE9” Cruz
Brazil Thiago “FIELD” Augusto

Brazil Carlos “Altman” Silva (coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin