Siga-nos



Black Dragons

Black Dragons se despede de equipe rebaixada para Série B

Organização fica sem representantes no battle roayle da Garena

Rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no início de março, a Black Dragons se despediu da equipe que vinha representando a organização, nesta terça-feira (4). O anúncio feito pelo clube acontece poucas horas após o treinador Ítalo “stark” comunicar que estava deixando o clube.


No comunicado da saída dos jogadores, a Black Dragons escreveu no Twitter que deseja sucesso aos ex-jogadores e que eles “fizeram parte de nossa história e sempre estarão marcados nela e em nosso covil”.

Já stark, no Intagram, disse que “desde a LBFF deixei de exercer a função pela organização e se tornou notório na própria competição que a principal característica do meu estilo de trabalho não estava sendo aplicada. Em mútuo acordo optei por finalizar meus trabalhos”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Black Dragons está no Free Fire desde 2019 e chegou na LBFF a partir de uma parceria que fez com a Los Grandes, a qual acabou meses depois. No ano passado, conquistou dois títulos: C.O.P.A Free Fire, torneio que substituiu a LBFF por conta da pandemia, em julho, e, no final do ano, a segunda edição do Campeonato do Alok.

Já nesta temporada, a equipe viveu momentos turbulentos. O primeiro por conta da conturbada saída de Samuel “LevelUp” Lima. Na sequência, veio o rebaixamento para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) após a equipe terminar a primeira fase em 13º lugar e, posteriormente, ficar em sexto na repescagem, fora do quarteto classificado para a próxima etapa da Série A.

O elenco era formado por:

Brazil Jhonatan “Jubinha” Silva de Souza
Brazil Raphael “Phoenix23” Ferreira
Brazil Pedro “PEDRO.RS” Alexandre
BrazilYan7
Brazil Rafael “Nappon” Soares

Brazil Ítalo “stark

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin