Siga-nos



Noticias

A124, Rafael, Nikita e Steffie devem sofrer mudanças nas habilidades

No Free Fire, é comum vermos builds nos campeonatos profissionais e até mesmo quando se está jogando com os amigos. A combinação de certas habilidades dos personagens pode dar vantagem aos players durante a queda. No entanto, não é comum vermos A124, Rafael, Nikita e Steffie nestas combinações.


+ paiN Gaming amassa, quebra recordes e garante classificação para as semifinais da Série B da LBFF
+ 3 melhores personagens para estilo de jogo agressivo no Free Fire

E pelo visto, a Garena começou a agir para que eles possam ter algum destaque. No servidor avançado, aberto nesta quinta-feira (10), foi revelado que A124 teve sua habilidade reformulada. Antes, ela convertia pontos em HP e agora passa a não permitir que seus oponentes consigam ativar as habilidades em um curto espaço de tempo. A distância desta área será de 8 metros.

Rafael, por sua vez, seguirá com os tiros de rifle de precisão silenciados, mas quando atingidos, terão um dano extra. Nikita fará com que qualquer arma seja recarregada em até 24% mais rápida, sendo que os últimos cinco disparos terão 20% a mais de dano.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por fim, Steffie também bloqueará alguns recursos, mas em um raio de 3,5 metros. Os aliados presentes ali recuperam 10% da durabilidade das armaduras por segundo e os danos que sofrerem terão 10% a menos de efeito. A habilidade durará 20 segundos e levará 45 para carregar.

A próxima atualização do Free Fire, denominada de OB33, deve chegar entre os dias 22 e 23 de março. É válido lembrar que as mudanças estão sendo testadas no Servidor Avançado e que podem sofrer alterações até o lançamento da atualização.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin