Siga-nos



LOUD

“A LOUD só deu certo porque o Free Fire existia”, afirma Bruno Playhard no Flow Podcast

Influenciador contou como criou a organização e muito mais!

O Flow Podcast iniciou o mês de março tendo um dos fundadores da LOUD, Bruno “PlayHard” Bittencourt, como um dos convidados. E no programa, o também influenciador contou um pouco sobre como a organização foi criada, há dois anos, e a importância do Free Fire para o sucesso do clube.


Quando questionado pelos apresentados sobre o que representa o battle royale da Garena para a organização, PlayHard disparou que “a LOUD só deu certo porque o Free Fire existia. Poderia dar certo em outras proporções, mas esse número só vi o Free Fire fazer”.

Também no programa, PlayHard contou como surgiu a ideia de criar a LOUD e como esse processo foi feito, revelou o desejo de criar um podcast para mostrar ainda mais ao público sobre como que é a vida das pessoas ligadas ao Free Fire e relembrou os primeiros passos dados pela organização no competitivo do battle royale.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

No começo da LOUD, como eu não tinha experiência no cenário, chamei o Crusher Fooxi. Ele era o cara mais brabo em questão de competitivo e fazer conteúdo junto. Na hora que ele chegou, passou nomes que queria chamar. Fiquei meio perdido porque ninguém tinha Instagram, YouTube. Mas ele falou que eram bons“, afirmou.

PlayHard continuou dizendo que a LOUD “pegou os melhores do cenário, que achávamos que eram. Mas era só achismo. Não tinha campeonato, ninguém tinha canal no YouTube para mostrar se era o melhor ou não. Era só na boca miúda e, quando chamamos os caras, deu um time bom. Nos classificamos para a Pro League. Não ganhamos, ficamos no meio da tabela“.

Como não tinha experiência com os esportes eletrônicos, PlayHard afirmou que, no começo do projeto, afirmou aos envolvidos que garantia a parte da criação de conteúdo: “No início eu fiz tudo o que podia para fazermos vídeo, crescermos nas redes sociais.

Sobre o “efeito LOUD” que causa nos jogadores quando estes começam a fazer parte da organização, PlayHard apontou que o principal valor da organização, atualmnete, “é fornecer a melhor estrutura para essa galera continuar crescendo em algum aspecto” porque “não adianta de nada, hoje, eu trazer um cara e ele ganhar 500 mil seguidores, com ele não tendo talento para produzid nada”.

“Estamos aqui nesse jogo para 10 anos. A gente vai ter monte de B.O, dificuldades. Mas enquanto tiver aquela transparência para cada um chegar em mim e falar dos problemas, e eu falar o que eu posso fazer, vai chegar a hora das boas acontecendo, igual tá acontecendo muito porque estamos estourando de várias formas“, finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin