Siga-nos



Noticias

“A gente esperava mais”, diz Raposo sobre início da NewX na LBFF

NewX Gaming não apresentou bom desempenho no início da Série A da LBFF

A NewX Gaming retornou com tudo para o cenário competitivo de Free Fire. Anunciando jogadores importantes, o time chegava confiante para a disputa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). No entanto, depois de 30 quedas, ocupa apenas a 16ª posição na competição.


+ Jogador da Black Dragons exalta campanha regular do time na LBFF
+ Free Fire está entre os 10 jogos mais baixados para celular em agosto

Em entrevista ao Free Fire Esports, Marcello “Raposo” Giannella falou sobre a má fase do time, principalmente no início da competição. No entanto, ressaltou o treinamento e dedicação do time, que acabaram não sendo correspondidos com os maus resultados.

NewX Gaming garantiu BOOYAH neste fim de semana | Foto: Divulgação/Garena

“Os dois primeiros fins de semana não foram como a gente imaginava. Fomos péssimos, com resultados que não nos agradou. A gente esperava mais porque estávamos treinando muito, se dedicando muito, com as expectativas em alta”, disse.

Contudo, apesar do mau começo, a NewX garantiu o BOOYAH neste fim de semana, o que elevou a moral da equipe. Por isso, Raposo prevê uma equipe que tentará dar a volta por cima para conseguir ficar entre os 12 primeiros e avançar para as finais.

“Não tenho dúvida de que será complicado brigar pelo Top 12, até porque todos os times estão com a pontuação muito próxima e brigando pelo mesmo objetivo. A gente precisa ter garra e força de vontade para dar a volta por cima e ir rumo a classificação”, finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin