Siga-nos



Noticias

Free Fire está entre os 10 jogos mais baixados para celular em agosto

Apesar do sucesso, jogo perdeu posição em relação ao mês anterior

Free Fire apareceu mais uma vez na lista revelada pelo Sensor Tower dos 10 jogos mais baixados para celular em todo o mundo durante todo o mês de agosto. Apesar de ainda ser um dos mais populares, o battle royale da Garena apareceu em 10º lugar na lista.


+ Corinthians teve a melhor campanha na oitava rodada da LBFF
+ Jai chegará ao Free Fire brasileiro nesta quinta

De acordo com o Sensor Tower, o jogo perdeu seis posições em relação ao mês anterior. Em julho, Free Fire havia sido o quarto mais baixado em todo o mundo. Ainda assim, o títulos ficou atrás de jogos que tiveram um aumento surpreendente na popularidade no último mês.

Números mostram jogos mais baixados para celular | Foto: Divulgação/Sensor Tower

Apesar de não ter revelado a quantidade de downloads que Free Fire teve no mês passado, o portal revelou que Among Us, que apareceu em 9º na lista, foi baixado 18,4 milhões de vezes pelos usuários. Assim, tudo indica que o battle royale da Garena ficou um pouco abaixo no número de downloads.

A lista elaborada pelo site leva em consideração tanto o número de vezes em que o jogo foi baixado para Android, quanto para iOS. No Google Play, o jogo apareceu em 9º. No entanto, sequer apareceu entre os 10 da App Store.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin