Siga-nos

Noticias

5 Dicas para melhorar a mira no Free Fire

Dicas para tornar-se ainda mais apelão

Ser apelão no Free Fire é um desafio cada vez mais difícil em decorrência da evolução do jogo. Para ser o melhor jogador do bairro você precisa além de tudo, ter uma mira excelente para superar os adversários. Pensando nisso, o Tropa Free Fire reuniu cinco dicas para melhorar a mira e acertar vários capas.

Uma partida do modo battle royale de Free Fire pode resguardar momentos intensos, onde tudo é decidido na mira, tornando-se ainda mais desafiador. Os tiros na cabeça, ou o famoso capa, são a maneira mais eficiente de derrubar um adversário, apesar de não ser fácil. Então se liga nas dicas!

Encontre a melhor sensibilidade nas configurações

Encontrar aquela sensi apelona é essencial para você conseguir descobrir qual mais se adequa às suas características. Apesar da maioria das pessoas acreditarem que existem sensibilidades melhores que a outra, isso não passa de um mito criado pela comunidade. As configurações do jogo variam de jogador para jogador, por isso é importante encontrar uma configuração única para você.

Se especialize com uma arma

Um dos pontos mais importantes para ter uma mira diferenciada é se aperfeiçoar com uma arma em específico. Ou seja, dominar por inteiro a arma que utiliza. Dentro do jogo, as armas em suas devidas classes, têm diferenças na questão do recoil, de como se recarregam e também na forma em que atiram. Por isso, é importante ter domínio completo sobre a arma que está utilizando.

Foco em subir capa

Conforme supracitado anteriormente, a forma mais eficiente de derrubar adversários é dando o famoso capa, ou seja, atirar na cabeça de seus oponentes. Os tiros na cabeça dão muito mais dano do que tiros no peito e pernas dos adversários, o que facilita muito mais para derrubá-los.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Configure sua HUD do jeito mais confortável possível

Ter um layout limpo e confortável facilita muito na hora de mirar nos adversários. Procure ajustar os botões da HUD de forma que eles te facilitem no momento em que estiver trocando contra os oponentes. Colocar o botão de disparo maior e de fácil acesso também facilita muito na hora da trocação.

Treine bastante no lobby

Antes do começo de cada partida de Free Fire, os jogadores do reúnem-se num lobby de carregamento enquanto esperam a chegada de outras pessoas para a sala ficar completa e a partida iniciar. Neste período, procure atirar bastante nos adversários e procure sempre os que estão mais longe ou em movimento, para melhorar a cadência com a arma e entrar quente nas partidas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin