Siga-nos



Guias

3 melhores pets para jogar com Alok

O TFF preparou umalista para ajudar a comunidade

Diferente da vida real, os pets no Free Fire não são apenas dóceis e carinhosos. Eles também se tornam fortes aliados nos campos de batalha por fornecerem um suporte ainda mais aprimorado através de suas habilidades. Enquanto uns ajudam a curar, outros ajudam a farmar paredes de gel e até mesmo tornar ainda mais valioso o inventário dos jogadores. Pensando nisso, separamos uma seleta lista com os 3 melhores pets para se jogar utilizando o Alok.


Pantera Noturna

A habilidade deste pet consiste em aumentar o espaço do inventário do jogador, com isso, o Alok que possui habilidade com funções de cura consegue carregar ainda mais munições e granadas dentro do seu inventário, já que não precisará carregar tantos kits médicos e bandagens.

Punkin

Com sua habilidade chamada Ligeirinho, este pet permite que o jogador tenha uma redução de tempo de espera da habilidade ativa reduzida em 6% em seu nível básico. Isso torna-se perfeito para o personagem Alok, que conseguirá utilizar o “Som na caixa” de forma mais rápida.

Panda

E por último, mas não menos importante, temos o Panda. Esse personagem tem como sua habilidade restaurar 4 de vida por abate, em seu nível mínimo, chegando aos 7 de vida por abate em seu nível máximo, a habilidade é uma combinação perfeita para os rushadores que jogam de Alok, que podem também contar com a habilidade do personagem para se curar.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter

Lembrando que a escolha de um pet se passa primeiramente baseada em seu estilo de jogo e estratégia nos campos de batalha, sendo assim escolhido por meio de preferência pessoal, apesar da lista que colocamos acima.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin