Siga-nos



Noticias

5 erros que os jogadores cometem na ranqueada

Pequenos detalhes podem fazer toda diferença

Alcançar o mestre após o final da temporada ranqueada do Free Fire é o sonho da maioria dos jogadores do battle royale. Apesar de ser uma tarefa difícil, ela não é impossível, e alguns detalhes podem estar te atrapalhando a alcançar o objetivo. Pensando nisso, o Tropa Free Fire reuniu 5 erros que os jogadores cometem na ranqueada.


+“Quero disputar tudo e ganhar tudo que eu jogo”, dispara Modestia
+Wanheda afirma que está aberto à propostas

Mesmo que pareça ser muito difícil, pequenos ajustes podem elevar ainda mais o seu nível de jogabilidade. Sejam eles ajustes de noção de jogo, ou ajustes na forma como deve agir dentro das partidas. Este artigo ajudará os jogadores a evitar esses erros no jogo e os ajudará a atingir facilmente seus objetivos.

Jogando muito agressivo

Jogar agressivo pode ser uma qualidade, porém se executada de forma exagerada acaba tornando-se um defeito que prejudica muito a jogabilidade. Tem momentos do jogo que requer um pouco mais de calma e atenção para aproveitar dos erros dos adversários para sair vencedor. Portanto, saber encontrar um equilíbrio entre agressividade e noção de jogo é o ideal para alcançar maiores resultados em partidas ranqueadas.

Subestimando seus adversários

Este talvez seja o principal erro na hora de conquistar o BOOYAH. O excesso de confiança e a falsa certeza de que irá passar por cima dos oponentes durante a partida podem te fazer esquecer pequenos detalhes antes de executar uma jogada e colocar todos seus planos por água abaixo. Então, nunca subestime os adversários durante a jogatina.

Ignorando a zona segura

Na maioria das vezes, os jogadores simplesmente esquecem da mecânica de zona segura do jogo e acabam morrendo de forma precoce, mesmo caindo em bons locais de loot. Isso acontece por diversas vezes os jogadores não prestarem atenção no minimapa e acabam sendo abatidos pela tempestade ou outros jogadores que estão rotacionando.

Ficar parado em um só lugar

Uma partida de Free Fire passa muito rápido e requer que o jogador seja dinâmico em suas interações e execuções durante a partida. Após pousarem, os jogadores devem sempre lootear e rotacionar em direção ao meio da safe, para sempre estarem bem posicionados dentro do mapa.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Fazendo rotações ruins

Mais um dos erros dos jogadores de Free Fire é a má escolha na hora de executarem uma rotação. Saber fazer uma boa rotação, procurando fugir de confrontos ou até mesmo ser sanduíchado é fundamental para aqueles que buscam comemorar o BOOYAH ao fim da partida.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin