Siga-nos



Noticias

Wanheda afirma que está aberto à propostas

Ultima equipe de Wanheda foi a Red Canids

O jogador Matheus “Wanheda” Henrique comunicou, por meio das redes sociais neste fim de semana, que está aberto à propostas para equipes da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Apesar de um longo período sem atuar, o profissional afirma que permaneceu treinando e que “está na hora de voltar”.


+ One9 é rebaixado pela segunda vez consecutiva
+ Liga NFA: Nono dia é dominado pela Dollars e Deuses

Wanheda é tido como um dos profissionais mais vencedores do país. Como jogador, foi campeão da Gigantes Free Fire representando a RED Canids. Como treinador, conquistou a Copa America 2020 com a LOUD. Entretanto, não atua desde a terceira edição da LBFF, quando amargou o rebaixamento para a Série B com a Matilha.

“Estou aberto à propostas para voltar a LBFF. Dia após dia continuei treinando e não parei momento algum, e está na hora de voltar!!”, diz Wanheda.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No iníco de 2022, a paiN Gaming demonstrou interesse no jogador, TSM também chegou a negociar com o profissional, porém, as negociações não foram para frente. Desde a saída da Red Canids, Wanheda se dedicava a criação de conteúdos e treinamentos especiais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin