Siga-nos



GOD Unidas

Liga NFA: Nono dia é dominado pela Dollars e Deuses

Competição retorna na próxima sexta-feira (29)

A Deuses, equipe emulador da GOD Unidas, e a Dollars, equipe emulador da Los Grandes, foram as melhores equipes no nono dia da sétima edição da Liga NFA. Ambas as equipes foram as maiores pontuadoras da rodada e assumiram o protagonismo na tabela geral da competição.


+ LBFF 8: Participantes e jogadores da Série A são definidos
+ PutsGrilo é anunciado como novo coach do Flamengo

Em sete quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari, Deuses e Dollars foram as equipes dominantes do nono dia da Liga NFA. Ao todo, a Deuses garantiu um BOOYAH!, somou mais 154 pontos na tabela e efetuou 43 abates na rodada. Já a Dollars não garantiu BOOYAH! mas somou mais 155 pontos na tabela geral. Confira abaixo os BOOYAHS do dia.

  • 1ª queda: Brazil TG Gamers
  • 2ª queda: Brazil TG Gamers
  • 3ª queda: Brazil Deuses
  • 4ª queda: Brazil Medellin
  • 5ª queda: Brazil TG Gamers
  • 6ª queda: Brazil Elite
  • 7ª queda: Brazil Shox

A Dollars segue na liderança geral da Liga NFA com 793 pontos e é seguida, justamente pela Deuses, que obtém 695 pontos no total. TG Gamers, com 590 pontos, e Noise, equipe emulador da LOUD, com 588 pontos, fecham o Top 4 melhores equipes até o momento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale Lembrar que 24 equipes lutam por 18 vagas para a próxima fase da competição. Na próxima sexta-feira (29) ocorrerá a mais uma rodada da fase de grupos da sétima edição da Liga NFA. A transmissão da competição ocorrerá no canal oficial da NFA na BOOYAH! e no YouTube a partir das 18h (horário de Brasília).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin