Siga-nos



Guias

5 melhores emuladores de Free Fire para manter o FPS alto e sem lags

O Free Fire também é jogado no computador

Apesar de ser um jogo voltado para Smartphone, o Free Fire é um sucesso no computador também. Para conseguir jogar por uma máquina, é necessário baixar um software chamado “emulador” que simula um sistema Android (celular). Apesar de ser um jogo leve, o emulador requer várias configurações e é necessário escolher um que seja ideal ao PC utilizado. A Tropa Free Fire enumerou os 5 melhores emuladores de Free Fire para manter o FPS alto e sem lags, confira abaixo.


+ Terron afirma que Dollars seguirá testes sem nomes misteriosos
+ W7M Esports garante título da Liga NFA Feminina

5 melhores emuladores de Free Fire para manter o FPS alto e sem lags

5 – NOX PLAYER

Imagem: Divulgação/BigNox

O Nox Player é um dos melhores emuladores existentes. O software suporta entrada de teclado e gamepad, além de possibilitar gravações de script. Adaptado para auxiliar os iniciantes, o emulador é excelente para os jogadores que querem um FPS Alto e que não afete no desempenho na partida, seja com lags ou bugs.

4 – MEMU PLAY

Imagem: Divulgação/Memu

Com mais de 100 milhões de downloads em todo o mundo, o Memu Play oferece um desempenho que, comparado aos concorrentes, é 1,3 vezes maior em multi-core e 2 vezes maior em gráficos 3D. Nomeado como “o mais potente dos emuladores”, o diferencial do software é o mapeamento de teclas e as múltiplas instancias.

3 – LD PLAYER

Imagem: Divulgação/LD Player

Com controles personalizados e a possibilidade de sincronização de várias instâncias, o LD Player é uma dos emuladores mais utilizados no mundo. Com compatibilidade com AMD e Intel, o software suporta mais de um milhão de jogos, sendo o diferencial do mesmo. O emulador também auxilia no aumento de FPS e diminuição de lags.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

2 – GAMELOOP

Imagem: Divulgação/Softonic

O GameLoop é utilizado por um número considerável de jogadores de PC no cenário nacional e oferece uma inteligência nos mapas de teclas, um sistema antifraude, que permite o usuário navegar com segurança pelo sistema e uma qualidade extrema durante uma partida. Além de melhorar o FPS e evitar bugs e lags.

1 – BLUESTACKS

Imagem: Divulgação/BlueStacks

Emulador oficial da Liga NFA, o BlueStacks é um dos softwares mais antigos existentes, apesar disso, sempre buscou melhorar com o passar dos anos. O diferencial do aplicativo é o Modo Eco, que permite que o PC execute várias tarefas sem que o desempenho durante a partida seja afetado. Sem lags, o aumento do FPS é o foco do software.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin