Siga-nos



00Nation

Zaraki vaza foto e indica possível ida para a 00Nation

Ex-treinador da FURIA e da Bastardos, Zaraki parece estar encaminhado para comandar a 00Nation na Liga Brasileira de Free Fire

Ex-treinador da Bastardos e da FURIA, Washinton “Zaraki” Rodrigues parece ter o futuro definido para a próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Nesta quinta-feira (13), o coach publicou uma foto no Instagram onde pode ter revelado o acerto com a 00Nation para disputar a sétima edição do evento.


+ Liga LBR: com dois BOOYAHS, Medellin se destaca no segundo dia de competição
+ Segunda rodada do servidor avançado começa nesta quinta-feira (13)

No palco da LBFF, Zaraki mostrou a logo da equipe no telão ao fundo. O local está sendo palco do media day da Garena onde jogadores e treinadores tiram foto com as respectivas organizações às vésperas do início de cada uma das edições da Liga Brasileira de Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No fim do ano passado, a Team Codasolid aparecia como uma das equipes interessadas na contratação de Zaraki. Entretanto, a venda da vaga da organização para o Cruzeiro parece ter esfriado os negócios. A 00Nation, por sua vez, estreia no cenário competitivo de Free Fire depois de adquirir a vaga do Santos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin