Siga-nos



Noticias

Xtrema chega na próxima semana; veja como pegar nova personagem

Xtrema estará disponível para jogadores por meio de evento de recarga

Anunciado pela Garena nas últimas semanas, Xtrema já tem data para chegar ao Free Fire. A nova personagem estará presente para todos os jogadores a partir da próxima semana, junto com a chegada da mais recente atualização que o battle royale receberá.


+ No ano em que completou 2 anos, LOUD atinge 10 milhões no Instagram
+ Garena anuncia o Vídeo Platinadas, que dará codiguinhos aos vencedores

Disponível na quarta-feira (14), Xtrema poderá ser conquistada por todos os jogadores do jeito mais simples possível. Isso porque a Garena confirmou que ela estará disponível no evento de recarga que chegará ao jogo no primeiro dia da OB27.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Os interessados em adquirir a nova personagem precisarão investir apenas um diamante no evento de recarga para obtê-la. Entretanto, a desenvolvedora aproveitou para ressaltar que o pacote de luxo da Xtrema estará disponível no mesmo evento. Assim, será preciso apenas recarregar diamantes no jogo.

Enquanto a recarga para obter Xtrema será de um diamante, o pacote de luxo precisará de um pouco mais de investimento para ser obtido. Isso porque será preciso adicionar 500 diamantes na conta para conseguir tê-lo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin