Siga-nos



Noticias

No ano em que completou 2 anos, LOUD atinge 10 milhões no Instagram

Agora falta para a organização os 1 milhão no Twitter

A LOUD atingiu mais uma marca histórica. No ano em que completou dois anos de vida, a organização está comemorando a façanha de ter atingido a marca 10 milhões de seguidores no Instagram, conforme revelou o próprio clube nesta sexta-feira (9).


A conta da LOUD na rede social teve início no dia 27 de novembro de 2018. O crescimento da organização no Instagram foi exponencial. Para se ter uma ideia, no início do ano passado a marca de seguidores estava em 3,5 milhões e, em pouco mais de um ano, mais 6,5 milhões de pessoas passaram a acompanhar oo Faz o L.

Mas não é só Instagram que a organização alcançou o sétimo dígito. No YouTube, a LOUD já conta com 11,5 milhões de inscritos. Inclusive, na época em que estava perto de chegar aos 10 milhões na plataforma, eles promoveram um evento que deu a possibilidade do público escolher o que os integrantes deveriam fazer para comemorar a marca.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Nas redes sociais, em comemoração da marca alcançada, a LOUD escreveu: “Nós só queremos agradecer a todos que fazem parte dessa trajetória e estão sempre com a gente. Muito obrigado a todo mundo que se dedica para produzir e trazer o melhor conteúdo possível, mas obrigado especialmente a você, aí do outro lado da tela, que vibra, chora, ri e ama do nosso lado. Isso é ser LOUD e a LOUD só existe porque em algum momento a gente se encontrou e você se tornou parte do nosso barulho“.

Agora a organização vai em busca do 1 milhão de seguidores no Twitter. Atualmente, a LOUD conta com 946,3 mil na conta criada em dezembro de 2018.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin