Siga-nos



Noticias

XIS OG Life anuncia chegada de dois influenciadores

Equipe de criadores de conteúdo passa a ter 13 integrantes

A Xis OG Life anunciou a contratação de dois novos influenciadores: Paula Cabral, streamer e ex-modelo internacional, e Rafael Ferreira, produtor de conteúdo sobre lifestyle e humor. Com a dupla, a equipe passa a ter 13 criadores de conteúdo de todos os tipos. Para anunciar os novos membros, a organização lançou um vídeo oficial, apresentando-os como influenciadores de “aluguel“.


+ Nobru diz que LOUD é a maior rival do Fluxo
+ Zaraki e 00Nation chegam a um acordo por rescisão
+ Otho, novo personagem do Free Fire, chegará em breve no servidor brasileiro

CEO e cofundador do clube, Luiz Fontes, disse que a chegada dos dois novos influenciadores mostra o crescimento da organização e a vontade de levar ainda mais conteúdo para o público e os fãs: “O ano de 2022 começou com grandes movimentações dentro da Xis OG Life. Nós, da organização, já estávamos de olho em alguns influenciadores, mas precisávamos analisar quais deles teriam o nosso perfil, com um conteúdo que refletisse a missão que temos dentro da organização“.

Por conta disso, segundo o executivo, “para deixar tudo ainda mais interessante, anunciamos a Paula Cabral e o Rafael Ferreira como influenciadores de “aluguel“, para testarmos eles como nossos influenciadores e ouvir de vocês se eles são a cara da nossa organização“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Paula Cabral começou nos esports em 2016, produzindo vídeos sobre Clash Royale. .Atualmente, a streamer tem maiores focos em jogos de FPS como Apex e VALORANT, mas também apresenta conteúdos em jogos modo campanha, como Resident Evil, Batman e Homem Aranha. Já Rafael possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e no TikTok. O influenciador começou a produzir vídeos no começo de 2020, com o objetivo de interagir com as pessoas de forma virtual. Atualmente, além de produzir seus conteúdos, “fsrafael“, como também é conhecido, gosta de passar parte do seu tempo jogando Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin