Siga-nos



00Nation

Zaraki e 00Nation chegam a um acordo por rescisão

Entenda o que levou treinador a deixar a organização

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) apresentou muitas mudanças entre times novos chegando e novos membros nas organizações. Uma dessas novidades é a organização oriunda do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), 00Nation. Ao Tropa Free Fire, a organização enviou o comunicado sobre a saída do treinador Washinton “Zaraki” Rodrigues do comando técnico da organização.


+ Otho, novo personagem do Free Fire, chegará em breve no servidor brasileiro
+ TropiCaos emite comunicado sobre suspensões de membros

“A 00Nation confirma a saída do Washington “Zaraki” Coach do time de Freefire e reitera que a decisão foi tomada em conjunto entre as partes. A organização tem como premissa prezar pelo bem-estar dos seus colaboradores, entendemos e apoiamos a decisão de estar próximo à família. Aproveitamos o momento para agradecer pelo empenho e dedicação durante todo o tempo em que esteve com o time. Desejamos boa sorte ao coach no segmento de sua carreira”.

A 00Nation chegou à LBFF em 2022, após adquirir a vaga que pertencia ao Santos e-Sports, que conquistou o acesso à elite do Free Fire nacional após campanha na Série B da competição. Até o presente momento, a equipe participou de 24 quedas e ocupa a décima sexta posição, com 162 pontos.

Zaraki teve a frente da 00 Nation uma segunda participação em Liga Brasileira de Free Fire. O treinador anteriormente teve passagem marcante comandando a FURIA, onde foi uma das melhores equipes da fase de classificação na LBFF 4, mas não conseguiu manter o desempenho na grande final da edição.

A Tropa Free Fire teve acesso exclusivo ao comunicado da organização norueguesa, que confirma a informação de que o treinador não estará no comando da equipe durante o restante da Liga Brasileira de Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A 00Nation ainda briga para conquistar uma das doze vagas para a grande final da competição. A equipe voltará a atuar pela LBFF no próximo sábado (19), às 13h (Brasília) e com transmissões ao vivo em TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin