O jogador William “Will” Moura revelou nesta quarta-feira (14) que foi liberado pela Garena para participar da próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Suspenso desde a última temporada, o atleta teve a suspensão reavaliada pela desenvolvedora, sendo autorizado a retornar às atividades competitivas.
O próprio jogador utilizou as redes sociais para informar as boas notícias vindas da Garena. Entretanto, aproveitou para ressaltar que nenhum dos rumores envolvendo possíveis transferências são verdade. De acordo com Will, ele segue treinando visando a próxima equipe.
“Bom dia, turma. Notícia boa hoje. Recebi o contato da Garena e estou livre para o próximo split. Referente aos rumores sobre eu estar fechado com algum time: não é verdade. Continuo treinando e estudando o game diariamente para somar da melhor forma na próxima equipe”, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Os rumores no qual Will está se referindo envolvem uma possível transferência para a paiN Gaming para a próxima temporada da LBFF. Nesta semana, o portal Pichau Arena destacou que o time estaria acertando com o jogador para a edição do ano que vem.
O banimento de Will foi comunicado pela Garena em abril deste ano. Na época, o jogador estava se preparando para disputar o Free Fire World Series (FFWS) de Sentosa, mas foi suspenso pela desenvolvedora por ser acusado de compartilhamento de conta.