Siga-nos



Noticias

Weedzão revela sexo do filho com Sabrina Santana

Bebê se chamará Rael

No último domingo (17), aconteceu o chá de revelação do bebê do influenciador Ernani “Weedzão” Perim e a esposa Sabrina Santana, revelando o sexo do bebê. Menino, ele será chamado de Rael.


+Mundial de Sentosa distribuirá R$ 9 milhões em premiação
+Sétima temporada da CPN sofre mudança no calendário

Por meio de Instagram pessoal, Sabrina Santana postou um vídeo da surpresa super criativa que fez para revelar à Weedzão que está a espera de um filho. Na ocasião, ela montou uma caixinha de presente com o teste de gravidez e uma mensagem escrita “neném já te ama”.

Weedzão é um dos maiores influenciadores do Free Fire naciona. A história no battle royale começou após ter sido acusado de utilizar de programas que influenciam diretamente na jogabilidade, ou seja, trapaças. Após ter sido acusado, o influenciador conseguiu provar que não fazia uso de nada ilegal, e desde então ganhou o prestígio da comunidade.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Em junho de 2021, o influenciador anunciou seu novo projeto, fundando a BAZE, organização que estreou no cenário competitivo de Free Fire na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A equipe, no entanto, foi rebaixada para a Série C e recebeu punição impedindo-a de disputar a Série C até o fim da LBFF 6.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin