Siga-nos



Noticias

Sétima temporada da CPN sofre mudança no calendário

Grande final da CPN será realizada em três dias no fim de maio

Anunciada na última semana, a sétima temporada da CPN sofrerá uma pequena mudança no calendário. A expectativa é que a competição tivesse início ainda neste mês com a fase de grupos, mas a alteração fez com que os confrontos sejam definidos apenas a partir do início de março.


Outra mudança considerável foi na grande final da sétima edição da CPN. Isso porque a finalíssima seria definida em dois dias de quedas, que seriam disputados entre os dias 10 e 11 de maio. Agora, a decisão das equipes acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de maio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A sétima temporada da Copa Nobru reunirá ao total 24 times, sendo as 18 melhores colocadas da última edição do campeonato, além de seis equipes convidadas pelo cofundador do Fluxo. Elite, K9 E-sports, NSE E-sports, 4k Easy, QuebradaGG, Ryze E-sports, Crias, Medellin, God E-sports, Shox E-sports, Los Dollars, TG Gamers, Dragões, AllBank e Antisocial Team são algumas das equipes já confirmadas na competição.

Recentemente, em detrimento da polêmica envolvendo Jonathan “Rekkon” Barros, a Faz o P, equipe de emulador da paiN Gaming, revelou que não participará desta edição da CPN. Por isso, não há informações sobre qual time substituirá o ex-time de Rekkon.

Veja abaixo as notas datas da competição:

  • Fase de grupos: 3, 4 e 5 de maio
  • Fase de grupos: 10, 11 e 12 de maio
  • Semifinais: 17, 18 e 19 de maio
  • Finais: 24, 25 e 26 de maio

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin