Siga-nos



LOUD

VT assumirá o comando da NOISE, apontam rumores

Treinador já teria comandado o time de emulador da LOUD na última rodada da CPN

Ex-analista da Vivo Keyd, “VT” assumirá o posto de treinador da NOISE no lugar de Igor “Knight” Pereira. Os rumores sobre o novo técnico do time de emulador da LOUD tiveram início na madrugada desta sexta-feira (23), de acordo com informações publicadas pelo insider Mateus Teles e pelo portal The Radiativo.


+ CPN Arena presencial tem data definida; veja times confirmados
+ LBFF: Com dois representantes da LOUD, seleção da semana é definida

Mesmo sem nenhuma confirmação por parte da organização, VT já teria assumido a função de treinador da equipe na última rodada da CPN. Assim, coincidentemente ou não, a NOISE realizou uma campanha brilhante nas últimas seis quedas, onde somou 211 pontos e conquistou 72 eliminações.

Dessa forma, antes de assumir como treinador da NOISE, VT ocupou o cargo de analista da Vivo Keyd. Por lá, possui participações de destaque como segundo colocado da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), além de um quarto lugar no Free Fire World Series (FFWS).

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de nenhuma oficialização ter sido feita por parte da LOUD ou do próprio treinador, uma série de torcedores foram até as redes sociais de VT dar as boas-vindas para a organização. Por fim, veja abaixo como fica o elenco da NOISE após a chegada de VT.

Brazil Arthur “Thurzin” Fernandes
Brazil Kauã “NEXT” Silva
Brazil Leonardo “Leozin” Garcia
BrazilVictor “Mito” Gabriel

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin