Siga-nos



LOUD

Knight oficializa saída da NOISE e reforça rumores sobre ida para a Liquid

Ex-treinador da equipe emulador da LOUD tem negociações em progresso com a Liquid

Igor “Knight” Pereira oficializou na última quarta-feira (21) a saída da NOISE, equipe de Free Fire emulador da LOUD. O treinador agradeceu a torcida pelo apoio que recebeu em quase um ano de casa. A decisão aumentou os rumores de uma possível ida para a Team Liquid.


+ Conjunto Raio Celeste chega ao Ouro Royale
+ Loja do Desejo traz Conjunto Defensor Iluminado

Atuando junto à NOISE desde novembro do ano passado, Knight classificou a decisão de sair da equipe como uma das mais difíceis que já tomou. Caso a mudança de organização seja confirmada, ele estaria trocando o cenário competitivo de emulador por mobile.

O treinador, como noticiado pelo Tropa Free Fire, possui negociações encaminhadas com a Liquid e deve ser anunciado em breve como substituto de Matheus “Msouto” Souto. Vale ressaltar que, conforme apuração, Souto não deve sair da Cavalaria, mas sim assumir outra posição dentro da organização.

Knight chegou à LOUD em novembro de 2021 para substituir Pedro “Batman” Menuchelli. O coach foi anunciado após conquistar o título da Naguará Cup. De lá para cá, o nome do treinador não caiu nas graças da torcida, e conviveu com críticas durante quase toda passagem que teve pela verdinha.

Caso se confirme a contratação de Knight por parte da Liquid, o treinador não terá vida fácil, uma vez que a Cavalaria tem uma temporada de altos e baixos na LBFF 8. Atualmente, a Liquid ocupa a 14ª posição na tabela e se encontra fora da zona de classificação para as finais do torneio.

Com a saída de Knight, a NOISE fica com a seguinte line:

Brazil Arthur “Thurzin” Fernandes
Brazil Kauã “NEXT” Silva
Brazil Leonardo “Leozin” Garcia
Brazil Victor “Mito” Gabriel

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin