Siga-nos



Cobertura LBFF

Vivo Keyd é a equipe que mais terminou no pódio em toda a história da LBFF

A Vivo Keyd foi campeã da quinta edição da Série A da LBFF

A Vivo Keyd é a equipe que mais terminou entre as três melhores equipes da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) desde o início da competição. Apesar dos vice campeonatos, os guerreiros da VK obtém um título da LBFF na quinta edição da maior competição de Free Fire mobile do Brasil.


+ Team Flash fatura Vietnam League e conquista vaga no mundial
+ “A gente estava com obrigação ir para esse mundial”, comenta General após classificação da Vivo Keyd

Em sete edições da Série A da LBFF, a Vivo Keyd só não esteve presente no Top 3 na quarta edição, onde terminou a disputa na 12ª colocação, sendo o pior desempenho da equipe até então. Com o término da LBFF 7, a VK acumula quatro vice campeonatos e um título, na quinta edição do torneio, porém, é a primeira vez que a organização participará do Free Fire World Series, visto que, nas edições anteriores, não foram realizados os eventos mundiais.

Imagem: Liquipedia

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

LOUD e Fluxo completam o pódio de maiores equipes da LBFF. A LOUD acumula um título, um vice campeonato e um terceiro lugar, já o Fluxo, acumula um título e dois terceiros lugar na história da competição. Dessa vez, LOUD e Vivo Keyd serão as responsáveis por representar o Brasil no mundial de Free Fire que ocorrerá na ilha de Sentosa, em Singapura. A Vivo Keyd terá que passar pelo Play-in para chegar à grande final, a LOUD, por sua vez, já tem vaga na decisão garantida.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin