Siga-nos



Noticias

Vivo Keyd abre peneira para time de Free Fire

Interessados em participar da peneira da Vivo Keyd podem se inscrever por meio do site oficial do programa de seleção de novos jogadores.

Vice-campeã da Liga Brasileira de Free Fire 3, a Vivo Keyd anunciou, nesta segunda-feira (5), a abertura das inscrições para a peneira da organização. Atualmente, o time principal da VK conta com algums dos principais jogadores do cenário, como Jardel “DeadGod” Araújo e Matheus “Modestia” Amaral.


A peneira acontece em parceria com o banco digital BS2. Para isso, há dois modos de fazer a inscrição: a primeira é para aqueles jogadores que já são clientes do banco, enquanto o outro modo é voltado para aqueles que não são clientes.

Além disso, há a possibilidade de fazer a inscrição de graça no site oficial que está disponível neste link. Entretanto, há também uma taxa que será cobrada para outros jogadores que não forem clientes do BS2. Estes, por sua vez, só poderão se inscrever após pagar um valor de R$ 20.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Na última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Vivo Keyd terminou na 12º posição, último lugar na grande final. Na temporada regular, fez uma campanha razoável e conseguiu terminar na 10ª posição. Entretanto, não teve o mesmo desempenho e acabou ficando para trás nas quedas decisivas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin