Siga-nos



Noticias

Vínculo permite resgatar personagem grátis; veja como pegar

Jogadores precisarão preencher barra para ficar com o personagem permanentemente

A Garena confirmou nesta quinta-feira (17) a chegada do vínculo de personagem ao Free Fire que permite que os jogadores resgatem personagens de maneira totalmente grátis. Ele estará disponível no dia 23 de março, na próxima quarta-feira, e deixará todos os 40 personagens do jogo com a chance de serem resgatados pelos jogadores.


+ Weedzao anuncia X2 Mundial com R$ 25 mil em premiação
+ Recarga de diamantes traz novo personagem

O vínculo do personagem permitirá que os jogadores escolham por qualquer um deles para jogar gratuitamente durante um período. Entretanto, a cada vez que um personagem for escolhido, os jogadores poderão completar uma barra de vínculo que estará disponível nas informações do personagem.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Assim, quando ela estiver totalmente cheia será possível fazer o resgate totalmente gratuito. A Garena revelou que jogar partida em qualquer modo permitirá resgatar o personagem de maneira totalmente grátis. Assim, quando a barra estiver cheia, ao invés do jogador coletar o personagem provisoriamente, ela passará a tê-lo de maneira permanente.

ACVCN64QD4RC
ACVCNA2VHWDM
ACVCNRVA1P2Y

“O sistema de personagens foi apresentado 4 anos atrás. E vocês nos inspiraram a levá-lo ao máximo desde o primeiro dia. Vamos tirar um momento para observar nosso caminho até aqui: Nossos 40 personagens que, com suas habilidades, histórias e personalidades únicas trouxeram um novo estilo para o estilo de jogo do Frifas, foram inspirados em nossos na força e diversidade dos nossos jogadores”, disse a empresa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin