Siga-nos



Noticias

Weedzao anuncia X2 Mundial com R$ 25 mil em premiação

Seis duplas já foram confirmadas pelo criador de conteúdo

Dando mais apoio do que nunca para o cenário competitivo de Free Fire, Ernani “Weedzao” Duarte anunciou, nesta quinta-feira (17), a realização do X2 Mundial com direito a uma premiação de R$ 25 mil, além do troféu que será dado para o grande campeão do evento.


Logo após o término do X1 Mundial, que terminou com o título de Diógenes “Two9” Inácio, o criador de conteúdo já havia revelado que faria um X4 Mundial. Entretanto, ele revelou que o X2 acontecerá antes do torneio de equipe com quatro jogadores em função da logística.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Isso porque o próprio Weedzao já havia revelado o desejo de fazer o evento de maneira presencial, apontando que precisaria mais tempo para conseguir organizar o torneio. Agora, será a vez do evento de dois jogadores ser disputado, mas ainda sem uma data revelada.

Veja abaixo os nomes já confirmados por Weedzao para participar do X2 Mundial. Ainda restam três vagas a serem preenchidas.

  • Two e Ghost
  • Mito e steike
  • Eltin777 e phx
  • Mandela e dini
  • Thur e Lucca
  • Dantes e Delrio

Nesta semana, Two9 e Diogo “Dantes” Eloi se enfrentaram na grande decisão do X1 Mundial e o jogador do Crias, equipe de emulador do Fluxo, saiu como grande campeão depois de vencer o adversário na grande final por 3 a 0, sem perder uma rodada sequer.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin