Siga-nos



Noticias

Victor7 e R7 desistem de processo contra a Garena, revela site

Delo revelou nesta semana pedido dos jogadores para que advogados fossem dispensados

Os jogadores Victor “Victor7” Carmo e Ronald “R7” Santos desistiram do processo contra a Garena, de acordo com informações publicadas com exclusividade pelo ge nesta última terça-feira (26). O pedido de desistência da ação aconteceu apenas alguns dias depois da desenvolvedora afirmar que a dupla só seria inscrita na oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) se não dessem continuidade ao processo.


+ Dollars fatura o título da Super Liga GSC
+ Com Trap, Stars Horizon anuncia elenco para a LBFF 8

Em teoria, tanto R7 quanto Victor7 poderão disputar a LBFF pelo Corinthians e paiN Gaming, respectivamente. Agora, resta aguardar a Garena confirmar a inscrição dos dois atletas na competição. O imbróglio é apenas mais um capítulo do caso de aliciamento envolvendo Tropa e BONDE. As duas equipes ainda não se resolveram, fazendo com que Delo Amendola e Samuel “LevelUp” Lima trocassem farpas.

A informação de que Victor7 e R7 não darão continuidade ao processo aconteceu apenas um dia depois de Delo revelar que os dois jogadores pediram que os advogados fossem dispensados. Por meio do Twitter, ele revelou que arcou com os custos processuais da dupla no decorrer dos oito meses que a história se estende.

Audiência LBFF 7
Cesar Galeão e Felipe Guerra/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

De acordo com a reportagem produzida pelo ge, a Garena se apoia em um trecho da liminar de R7. Isso porque, ela aponta que a autorização para a inscrição será concedida “mediante o cumprimento pelo autor de todos os demais requisitos do regulamento concernente ao jogo e respectivos campeonatos”. Desta maneira, a desenvolvedora conseguiria se apoiar na cláusula 12.18 do regulamento.

“Caso seja constatado que uma equipe ou seus membros (inscritos ou não na Liga), em qualquer forma ou tempo, agiram de má fé, fizeram declarações indevidas, entraram em disputa judicial ou de qualquer maneira prejudicaram a Garena, a BOOYAH! e/ou seus afiliados, os envolvidos serão suspensos da LBFF por tempo indeterminado”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin