Siga-nos



Noticias

VIBE Team e M2 Gaming são desclassificadas da Série B da LBFF

FANIT Gaming ficou com a vaga da Série B da LBFF

A Garena emitiu um comunicado nesta quinta-feira (20) informando a desclassificação da VIBE Team e da M2 Gaming da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Com isso, a vaga da VIBE Team passará para a FANIT Gaming, 13ª colocada na final da Série C. Além das organizações, os responsáveis por cada uma das organizações também foram punidos e estão suspensos até o término da LBFF 7.


+ Melhores personagens para iniciantes
+ Renan, ex-coach da NSE, assumirá função de analista na 00Nation

A desenvolvedora afirmou que, logo após o término da sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire, a VIBE Team teria vendido a vaga na Série C para a M2 Gaming logo após o término da LBFF, em junho de 2021. Em seguida, a VIBE teria participado da terceira divisão, onde acabou sendo promovida para a Série B. Contudo, a Garena destaca que “a venda de vagas para a Série C é proibida pelo regulamento” da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Enquanto isso, a M2 Gaming “infringiu a regra de múltiplas equipes, pois estava em parceria de naming rights na Série B da LBFF 6 e comprou irregularmente a vaga na Série C, invalidando, assim, o direito de uso da vaga pela VIBE Team”. Por isso, a organização acabou sendo punida e também perdeu a vaga para a segunda divisão da Liga Brasileira de Free Fire.

“As equipes VIBE Team e M2 Gaming estão desclassificadas da Série B. A VIBE Team não poderá transferir o direito de uso de vaga, uma vez que não o possui mais. Além disso, nenhuma das equipes poderá participar das série A, B ou C até o fim da próxima etapa”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin