Siga-nos



Noticias

Veja como receber o Wolfrahh totalmente grátis

Novo personagem do Free Fire, Wolfrahh chegou ao jogo em junho

Novo personagem anunciado pela Garena no início do mês passado, Wolfrahh pode ser obtido de forma totalmente grátis pelos jogadores de Free Fire.


O evento teve início nesta terça-feira (7) e conta com a parceria da BOOYAH, plataforma de stream oficial do battle royale da Garena. No entanto, quem quiser participar do evento precisa correr. Isso porque ele estará disponível de forma grátis apenas até sexta-feira (10).

Flamengo-PI entra nos esports e busca equipe de Free Fire
Para evitar analogia, Clu chega ao Brasil como Evelyn

A primeira etapa é entrar na BOOYAH e escolher o seu streamer favorito. Em seguida, você precisa assistir, pelo menos, 150 minutos de transmissão na plataforma. No entanto, a Garena afirma que não precisa ser de forma contínua. Assim, é possível parar e voltar a assistir entre os dias 7 e 10 de julho.

Depois de assistir aos 150 minutos você receberá o pacote do personagem ou 5 Tokens Redenção. Agora basta seguir esse passo a passo e torcer para conseguir o pacote do Wolfrahh de forma grátis!

“Seu tempo acumulado na BOOYAH entre os dias 7 e 10 de julho pode te render um dropzin de Wolfrahh! Ao acumular pelo menos 150 minutos de lives você pode levar o pacote do personagem ou 5 Tokens Redenção”, diz a desenvolvedora na tela de evento.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin