Siga-nos



Especial

Veja como foi o Natal dos principais nomes do Free Fire

Época de Natal, onde a paz e o amor reinam e nos reencontramos com as pessoas que nós amamos. No cenário de Free Fire não é diferente, algumas personalidades passam com amigos, em casal, com a família e, até mesmo, sozinhos. A Tropa Free Fire mostra como foi o Natal de alguns dos principais nomes do cenário de Free Fire nacional.


Natal dos principais nomes do Free Fire

Nobru e Bak

CEO`s e jogadores do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes e Gabriel “Bak” Lessa passaram o natal em comemoração com os integrantes do Fluxo. O clima foi de alegria e animação pelas fotos revelados pelos integrantes da reunião.

Cerol

Lucio “Cerol” Lima, também CEO do Fluxo, passou o Natal com amigos. O empresário postou algumas fotos ao lado de sua esposa, Carol Millicent, e com alguns amigos que estiveram reunidos para comemorar essa data tão importante.

Will

William “Will” Moura, jogador da LOUD, passou a festividade ao lado de sua esposa, Luiza Braz, no aconchego de seu lar. O Jogador postou uma foto ao lado de sua esposa onde ambos demonstraram muita felicidade.

Hudson

O influenciador Hudson Amorim passou o natal ao lado de toda sua família. O streamer passou várias fotos em seu instagram ao lado de vários familiares e com a legenda “Surreal o que estou sentindo” demonstrando felicidade pelo momento ali presente.

MVR

O jogador da Los Grandes Marllon “mvR!” Christopher divulgou uma foto uma especial em seu Instagram onde, ao lado de sua avó, de sua mãe e seu irmão mais novo, o jogador celebrou o natal.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

LevelUp

CEO do Bonde, Samuel “LevelUP” Lima divulgou uma foto com vários presentes, e assim foi seu natal. Bastante feliz, o jogador não informou se esteve presente com familiares ou amigos na data.

CapGui

O treinador da Tropa aproveitou o clima natalino para revelar seu look. Com uma roupa toda azul e meias altas, CapGui passou seu natal em sua própria casa e com bastante estilo.

Kauelok

O jogador Kaue “Kauelok” Ramos passou sua natal ao lado de sua namorada, Isabelli Fontineli, e de familiares. O jogador resumiu seu dia em “Dia muito especial ao lado de pessoas muito especiais” e demonstrou muita felicidade em suas fotos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin