As finais da terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que serão realizadas nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, traz muitos rostos conhecidos, mas também estreantes em decisão no principal campeonato da Garena no Brasil.
Por conta disso, a Tropa Free Fire separou cinco nomes que entram no servidor pela primeira vez em busca do título de campeão brasileiro.
Cauan “Cauan” Santos
O primeiro é Cauan “Cauan” Santos, da SS Sports. O jogador foi um dos responsáveis pela ótima campanha da equipe no torneio, culminando com a quarta colocação na fase de grupos.
Além disso, Cauan lidera o ranking de abates da liga. Com média de 1,54 por partida, o jogador matou 111 inimigos em 72 jogos disputados até aqui.
Marllon “MVR” Pereira
O Santos e-Sports terminou como líder geral na primeira fase e, mesmo com uma line-up “inexperiente” em finais de divisão principal, é a grande favorita na corrida pelo caneco.
Um dos responsáveis por esse domínio do alvinegro praiano é Marllon “MVR” Pereira. O jogador apresentou um belo desempenho individual ao longo das 72 quedas, com 105 eliminações e média de 1,46.
Matheus “modéstia” Amaral
Outro destaque que joga sua primeira final de LBFF é Matheus “modéstia” Amaral, do Flamengo B4. A sincronia entre ele e o clube é tão grande que ocupam a mesma posição na tabela.
O time terminou a fase de classificação na terceira colocação, com 1287 pontos e oito vitórias, enquanto modéstia completa o TOP 3 de maiores matadores da liga; o jogador, que tem média de 1,28, abateu 92 adversários.
João Pedro “MEMGOD” Rodrigues
A FURIA joga pela segunda vez a final da LBFF, mas dessa vez com outro esquadrão. Até pelas mudanças no time, a organização foi bastante inconstante durante as semanas e por isso terminou apenas no 10º lugar.
Por outro lado, João Pedro “MEMGOD” Rodrigues despontou como uma das joias da equipe. Ele conquistou 83 kills e manteve uma média de 1,15 por rodada.
Gerson “GNERALXX” da Silva
Fechando a lista temos um dos pilares da God E-Sports, que surpreendeu com sua regularidade durante as nove semanas de disputa. Gerson “GNERALXX” da Silva somou 81 eliminações e acabou com 1,13 de média.
Vale destacar que os cincos jogadores elencados são candidatos à uma vaga na Seleção da Série A.
A LBFF distribui R$ 100 mil de premiação total e dez vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS); os quatro primeiros colocados avançam diretamente ao evento principal.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.