Siga-nos



Noticias

Veja as principais curiosidades da LBFF 7

Competição está marcada para começar neste sábado!

A nova temporada da principal liga de Free Fire para dispositivos mobile está prestes a começar. A sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está marcada para começar neste sábado (5) em rodadas que serão realizadas também no domingo e na segunda-feira.


+ Site revela renovação de Nativa com a Miners com multa de R$ 5,3 milhões
+ Caster da da LBFF, Croft testa positivo para Covid-19 e está fora da estreia

Para aumentar a expectativa dos fãs, a Garena divulgou, nesta semana, uma série de curiosidades não só sobre a sétima edição da competição, mas como de toda a história da Liga Brasileira de Free Fire. Por isso, a Tropa Free Fire trouxe para você as principais curiosidades do principal torneio do cenário competitivo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

EM TODAS AS EDIÇÕES

LOUD, B4, Vivo Keyd e Corinthians são as únicas equipes que participaram de todas as seis temporadas da Série A da Liga Brasileira de Free Fire. A FURIA aparece logo atrás, com cinco aparições. Antes de cair para a Série B, os Furiosos estavam unidos aos quatro times supracitados como os únicos a participarem de todas as etapas.

MELHOR TREINADOR?

Treinador que conseguiu fazer o Fluxo ser campeão da Liga Brasileira de Free Fire, Luiz “K9” Alberto é o treinador que mais vezes apareceu na Seleção da LBFF. Até hoje, ele recebeu três premiações, sendo indicado como o melhor treinador na primeira, quarta e quinta temporada da competição.

COACH CAMPEÃO

Primeiro campeão da Liga Brasileira de Free Fire com a Team Liquid, Lucas “LUUUKING” Lemos foi confirmado como o treinador da Magic Squad, antiga Tropa do Bruxo, na sétima etapa da competição. Por isso, ele aparece como o único treinador da LBFF a já ter vencido uma etapa do torneio também como jogador.

SEMPRE NO PÓDIO

Campeã da penúltima edição da Liga Brasileira de Free Fire, a Vivo Keyd é a equipe que mais vezes apareceu no pódio da competição. Eles terminaram em segundo lugar na LBFF 1, 3 e 6, conquistaram o título da quinta edição e terminaram em terceiro lugar na LBFF 4, marcando presença entre os três melhores em cinco oportunidades.

POUCAS MUDANÇAS

Em toda a história da Liga Brasileira de Free Fire, a LOUD foi a organização que teve menos mudanças no elenco. Sem nunca ter vencido uma etapa sequer, o clube mostra que dá valor à união do time e, por isso, realizou apenas quatro mudanças de jogadores em todas as temporadas que disputou.

SYAZ É FERA

Tido atualmente como um dos principais nomes do Fluxo no cenário competitivo, Gabriel “Syaz” Vasconcelos, de apenas 17 anos, já venceu todas as premiações individuais da Liga Brasileira de Free Fire. Isso porque ele esteve na Seleção da LBFF na quarta e quinta temporada, foi MVP da quinta edição e, também, o Brabo da Galera.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin