Siga-nos



Cobertura LBFF

Caster da LBFF, Croft testa positivo para Covid-19 e está fora da estreia

Nova caster da LBFF Série A, Luiza “Croft” Trindade está fora da estreia da competição após testar positivo para Covid-19

Ontem via redes sociais, a nova caster da Série A da Liga Brasileira de Free Fire, Luiza “Croft” Trindade, comunicou nesta quarta-feira (2) que testou positivo para Covid-19 e não estará presente na estreia da competição, respeitando os procedimentos de saúde e o isolamento social que deve ser feito.


+Pacote Martelo de Fogo chega ao Free Fire
+Sudeste e Nordeste são as regiões com mais jogadores na LBFF 7

Segundo pronunciamento da ex-treinadora, ela apresenta sintomas um pouco mais preocupantes, como asma, febre e dor de garganta. Porém, Croft disse já estar a base de medicação e em isolamento domiciliar, além de confirmar não estar presente na estreia da LBFF, no próximo sábado (5).

Este não é o primeiro caso de coronavírus envolvendo os participantes da LBFF, sejam eles jogadores, treinadores, casters ou outros funcionários. Em janeiro deste ano, o jogador da LOUD Willian “Noda” Oliveira e o treinador da Vivo Keyd Ìtalo “Stark” Barros anunciaram, via Twitter, que contraíram o vírus, mas ambos tiveram boa recuperação e já estão aptos para a estreia do campeonato.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Liga Brasileira de Free Fire tem data de início marcada para o próximo sábado (5), às 13h (Brasília). A fase inicial era prevista para começar de forma presencial, porém devido aos avanços de Covid-19 no país, foi cancelado. A transmissão da competição acontecerá em TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin