Siga-nos



Noticias

Vazamento sugere ida de Iguin para a LOUD

Atualmente, jogador está defendendo a equipe de base da Vivo Keyd

Jogador da base da Vivo Keyd, “Iguin” pode ser o novo reforço da LOUD para a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A informação foi publicada na última quarta-feira (8) pelo portal The Radiativo, que publicou uma imagem do jovem jogador aparecendo como o misterioso da organização no Discord.


+Seleção da NFA é eleita com quase todo time da Dollars
+Complete no FFWS, FOLKYY é contratado pela campeã Attack All Around

A possível chegada de Iguin a uma das maiores organizações de Free Fire do Brasil e do mundo ganha força pela ausência de William “Will” Moura. O jogador foi banido pela Garena após o término da última temporada da competição e deixou uma lacuna na equipe do Faz o L.

Ainda segundo o site, ao pesquisar o perfil do jogador em redes sociais, o mesmo é seguido por integrantes da organização, seja jogador ou membro da comissão técnica. Apesar disso não ser algo concreto para uma possível contratação, daria ainda mais indícios de Iguin defender a LOUD no próximo split.

Imagem do Discord mostra jogador como misterioso | Foto: Reprodução/The Radiativo/Discord

No fim de maio, o treinador da equipe Marco “Frois” Frois já havia falado sobre contratação na equipe. Nas redes sociais, o comandante do elenco falou sobre a chegada de novos jogadores: “Contratação é uma parada louca nunca errei, espero manter esse aproveitamento. Lets go!”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Will foi banido de competições oficiais da Garena dias antes de começar o Free Fire World Series (FFWS), que aconteceu em Sentosa, neste ano. O motivo da suspensão se deu a um banimento de conta pelo Suporte da empresa por infringir os Termos de Uso e compartilhamento de conta com terceiros.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin