Siga-nos



Noticias

Seleção da NFA é eleita com quase todo time da Dollars

Seleção foi montada por todos os treinadores presentes na final, além de jornalistas e analistas do cenário

Escolhidos por votos de todos os treinadores dos times finalistas, jornalistas e analistas do cenário, a seleção da Liga NFA – Split 1, é formada, e foi publicada pela página I Love Frifas, via redes sociais, nesta quarta-feira (8). A seleção conta com três jogadores da Dollars, grande campeã da competição, além do treinador também ser da equipe e um representante dos Crias, que foi segundo colocado.


+Complete no FFWS, FOLKYY é contratado pela campeã Attack All Around
+Treinadores e caster elegem os maiores jogadores de emulador da história; Bak lidera lista

Formando a seleta lista de melhores jogadores da Liga NFA – Split 1, o treinador escolhido foi Lucas “LP” Pereira, que representa a Los Grandes junto à Victor “Mito” Gabriel, Wesley “Ghost” Mateus e Rodrigo “Complex” Braga. O jogador que completa a equipe é Diógenes “Two9” Inácio, representante único dos Crias.

Esta seleção da Liga NFA é nada mais nada menos que a line antiga da própria Dollars. Isso por quê Two9 atuou por um tempo considerável defendendo as cores laranja. O jogador deixou a organização em agosto de 2021, onde se juntou ao Fluxo, que é onde está desde então.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Liga NFA – Split 1 teve fim no último domingo (5) e teve a Dollars como grande campeã da competição. Presente na lista dos melhores jogadores do campeonato, Ghost foi o jogador com o maior número de abates e acabou sendo o Most Valuable Player (MVP) do torneio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin