Siga-nos



Noticias

Treinadores e caster elegem os maiores jogadores de emulador da história; Bak lidera lista

Thurzin foi eleito o jogador mais constante

O ex-treinador da Los Grandes, João Victor “JOTA” Façanha, com a contribuição dos treinadores Moises “AVG” Nogueira, Lucas “LP” Pereira, Igor “Knight” Pereira e também do analista e caster da NFA, Bruno “MRT” Santos, elegeram os maiores jogadores do cenário emulador da história em live realizada na última terça-feira (8). O jogador dos Crias, Gabriel “Bak” Lessa, lidera o ranking.


+Leozin desmente rumores sobre ida para a Baze
+Thurzin foi o streamer de Free Fire mais assistido da Twitch em maio

A lista, no entanto, tem ao todo quinze jogadores ranqueados como os maiores jogadores de emulador da história, e é atualizada todo fim de semestre. Ela leva em conta os títulos conquistados, a participação individual nos campeonatos e etc. Na cola de Bak, o jogador Wesley “Ghost” Mateus, da Dollars, foi eleito o segundo maior, seguido de Jonathan “Rekkon” Barros, dos Crias.

Seguindo a lista, aparece Arthur “Thurzin” Fernandes, que além da quarta posição, também foi eleito o jogador mais constante da história do cenário emulador. A lista continua tendo mais três representantes da Dollars, dois ex-jogadores, dois da Noise, mais dois dos Crias, e um representante da Faz O P.

Em relação a última atualização dos maiores jogadores da história do emulador, Lucca “Lucca” Lopes, Jefferson “Finn” Alves, Wesley “Splash” Silva, Marcos “Scraly” Braga, Ronald “Moreno” Xavier e Leonardo “Leozin” Garcia são os jogadores que não estão mais presentes entre os quinze primeiros.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin