Presente na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Vasco não quer parar onde está. Após a resolução da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) junto à 777 Partners, o clube busca aumentar o investimento que já possui no mundo do esporte eletrônico.
+ FFWS: Primeira equipe classificada para a final é definida
+ LOUD já arrecadou quase R$ 5,3 milhões em premiação
Agora, o Vasco quer aumentar este investimento e se tornar o maior clube de futebol nos esports do Brasil. Este é um processo amplo que vem sendo elaborado e trabalhado por parte da diretoria Cruzmaltina, e que deve chegar ao presidente Jorge Salgado nesta semana.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Quando entramos, fizemos uma parceria com a Black Dragons, que é uma gigante do setor. Mas paramos por aí. Tínhamos outras questões para atacar, no futebol. Agora podemos voltar a olhar para cá”, afirmou Vitor Roma, vice-presidente de Marketing e Novos Sócios do Vasco.
A parceria entre Vasco e Black Dragons no Free Fire teve início no ano passado. Na época, o clube se tornou BD Vasco e ingressou na disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Campeão da segunda divisão do torneio brasileiro, se classificou para a elite da liga, onde está presente até hoje.