Siga-nos



Série A

Vasco: Com Hender e Easy, como chega a Nau para a final da LBFF 7

Vasco chega para a grande final da LBFF com Hender e Easy como grandes destaques

O Vasco chegou para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) depois de uma campanha épica na Série B que deu o acesso direto ao cruzmaltino. Às vésperas do início da competição o time anunciou a primeira grande surpresa, que foi a parceria com a Black Dragons.


+ Cruzeiro: como chega a raposa para a final da LBFF
+ Vivo Keyd: Como chegam os Guerreiros para a final da LBFF 7

No decorrer da primeira performance do time na elite, o Vasco já mostrou que teria em Hender “Hender” Almeida e Kauã “Easy” Guilherme duas figuras importantes para conseguir performar bem. Juntos, eles formaram um ataque e tanto da Nau Cruzmaltina e acumularam 260 eliminações nas primeiras 108 quedas disputadas.

Durante a fase de grupos, o elenco conseguiu acumular 955 pontos no decorrer das quedas da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire terminando na 9ª posição. De acordo com as regras da desenvolvedora, isso dá ao Vasco dois pontos adicionais na grande final que podem fazer total diferença para o elenco.

Foto: César Galeão/Garena

Com oito BOOYAHs conquistados na fase de grupos, o Vasco mostrou ter força o suficiente para conseguir surpreender os oponentes. Entretanto, precisa conseguir encontrar a constância que faltou na primeira etapa da LBFF se quiser sonhar com voos mais altos no torneio.

Ainda assim, chegar na grande final da Série A da LBFF já pode ser vista como um grande conquista para o Vasco. Outro ponto que pode ser fundamental para que o time consiga ir mais longe nesta decisão é a dupla Hender e Easy estarem inspiradas. Eles dois são os únicos do quinteto que participaram de todos os BOOYAHs conquistados na primeira fase.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Durante a competição, o Vasco teve o orgulho de comparecer na 2ª posição da LBFF, ficando atrás apenas do Fluxo. Naquela altura, o elenco já mostrava que vinha forte para o torneio. Entretanto, a falta de constância já citada, fez o Cruzmaltino chegar a ocupar a 10ª posição na oitava semana, a pior colocação do clube desde o início da competição.

A crescente veio justamente na última semana de disputa da fase de grupos. Àquela altura, o time estava na 10ª posição e ia para a decisão com apenas 1 ponto acumulado para a grande final. Entretanto, em um fim de semana de sucesso, eles conseguiram somar 113 pontos para ganhar uma posição que pode ser importante na reta final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin