Siga-nos



Noticias

“Vai sair”, diz PlayHard sobre Centro de Treinamento para time de emulador

PlayHard falou em transmissão sobre novo projeto para o time de emulador da organização

Durante uma transmissão realizada nesta semana, Bruno “PlayHard” Bittencourt, proprietário da LOUD, revelou que a organização está se planejando para fazer um Centro de Treinamento para o time de emulador. Enquanto conversava com os fãs, ele disse que é algo que está sendo pensado com carinho por eles, mas requer que as coisas entrem no orçamento.


+ LBFF: NoPing assume liderança nas semifinais da Série B e Vasco cai para terceiro
+ Evento recarga de diamantes traz orelhas de gatinho como recompensa

“E vai sair, viu? Vai sair o Centro de Treinamento. Nós vamos pegar uma sala que tem na casa e transformar no CT para geral poder jogar na mesma sala. Estamos tentando fazer o projeto. Ainda não fizemos porque estamos indo atrás da grana, de patrocinador. Está difícil achar placa de vídeo. O primeiro projeto que a gente fez ficou carinho. Vamos ser sinceros: ficou acima do orçamento”, disse no corte publicado pela página Frifas News.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Atualmente, o Centro de Treinamento tem sido alvo de diversas perguntas por parte dos fãs da comunidade. Recentemente, a LOUD revelou que o projeto de emulador da organização passará a ser visto com mais carinho e levado a sério. Nos torneios, a NOISE ainda não conseguiu despontar se comparado com apresentações de outras equipes como a Faz o P.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin