Siga-nos



Campeonatos

Up Gaming é campeã da segunda edição do Camplota

As meninas faturaram o título e uma fatia dos R$56 mil de premiação total

O Camplota, torneio exclusivo para mulheres e organizado pela Camila “CamilotaXP” Silveira, apresentadora da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), terminou neste domingo (9) com a Up Gaming faturando o título da segunda edição.


A equipe, em 10 quedas disputadas ao longo de dois dias, conseguiu 57 abates e somou 121 pontos para finalizar com o título. Além do caneco, o time vencedor ganhou quatro Moto G100 e uma fatia da premiação total de R$56 mil.

A Faz o P ficou apenas nove pontos atrás da Up Gaming e terminou a competição com o vice-campeonato. As meninas representantes da Bando de Loucos completou o pódio ao eliminar 51 adversárias e somar 11 pontos no geral.

Foto: Reprodução

A Whisky ficou com o posto de melhor jogadora da competição, popularmente chamado de MVP, após ter conquistado 42 kills durante as partidas da final. Por conta disso, a jogadora leva para casa um setup completo da Logitech.

Foto: Reprodução

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale destacar que é a segunda organização a ganhar o título do Camplota. A primeira edição teve a Hype Esports como grande campeã.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin