Siga-nos



Cobertura FFWS

Garena anuncia Singapura como casa do Free Fire World Series com duas vagas para o Brasil

Torneio contará com presença de dois times brasileiros e está marcado para acontecer em maio

A Garena anunciou, nesta sexta-feira (19), que Singapura será a casa do Free Fire World Series. O torneio está marcado para acontecer entre os dias 22 a 29 de maio e contará com uma premiação de US$ 2 milhões. O valor corresponde à R$ 11 milhões de acordo com a cotação atual.


Além de matar a charada de onde o torneio seria disputado, a desenvolvedora também apresentou de maneira oficial e completa todas as vagas para a competição. O Brasil terá direito a duas vagas no mundial por meio das finais da Liga Brasileira de Free Fire.

Foto: Divulgação/Garena

Para os brasileiros, no entanto, apenas uma vaga do Brasileirão de Free Fire será destinada para a grande final do Free Fire World Series de Singapura. O segundo colocado da LBFF também irá para o mundial, mas terá que passar pelo play-in para ir para a decisão do evento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Até agora, apenas quatro equipes estão confirmados na fase classificatória antes das finais do mundial. Invincible, segundo lugar da Free Fire Pro League CIS, DEA, segundo lugar da Arab League, Team TG, campeã da Pro League Pakistan, e vaiXourar, vencedora da Europe Pro League.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin