Siga-nos



Noticias

Último passe de elite do Free Fire está grátis

Jogadores poderão fazer o resgate do passe totalmente grátis somente até este domingo (25)

O passe de elite de dezembro está grátis no Free Fire. O evento que permite o resgate gratuito chegou ao jogo neste sábado (24) e ficará disponível por tempo limitado. Os jogadores que tiverem interesse em fazer o resgate terão apenas até domingo para fazê-lo.


+ Publicação de Kronos sugere destino após saída da LOUD
+ Novo pet, Mandacaru chega ao servidor avançado

O passe será o último da história do jogo a funcionar da maneira como os jogadores estão acostumados. Isso porque a partir de ano que vem o Free Fire receberá uma reformulação para a forma como as recompensas são coletadas durante a temporada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de estar grátis, os jogadores possuem pouco tempo para conseguir garantir todas as recompensas. Isso porque, assim como acontece tradicionalmente, ele chegará ao fim no fim do mês. Desta forma, quem optou por pegá-lo de graça terá que correr para conseguir o máximo de recompensas possíveis.

Ao juntar 225 emblemas os jogadores ganham o direito de coletar o conjunto Mago da Realidade. Esta é a principal recompensa do passe de elite de dezembro. Entretanto, ainda dá para conseguir uma série de cosméticos mesmo com poucos emblemas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin