Siga-nos



Noticias

Time da Liga NFA permanecerá no torneio e defende BlackBox

Organização conhecida da Liga NFA saiu em defesa da competição e do BlackBox, além de ressaltar que permanecerá no torneio.

A equipe da Tropa, time recém-chegado no cenário competitivo de Free Fire para emulador, emitiu um comunicado em relação à polêmica envolvendo a série de banimentos que atingiu 15 jogadores e fez com que times como NOISE e Faz o P deixassem o torneio.


+ Sorte Royale especial chega ao Free Fire nesta quinta
+ Entenda o que provocou os banimentos na Liga NFA

Entretanto, além de afirmar que permanecerá na competição, a equipe também aproveitou para ir em defesa do BlackBox e da Liga NFA, programa utilizado como anti-cheat para impedir que jogares e times trapaceiem utilizando o emulador.

Ver essa foto no Instagram

Boa noite, Tropa. Tivemos hoje uma reunião com equipe da NFA e da Blackbox para esclarecimento das suspensões aplicadas. Eles nos apresentaram as provas que confirmam a infração apontada. Após um pedido de reanálise das provas juntamente com novas informações fornecidas da nossa parte, a NFA e a Blackbox concordaram em realizar uma nova análise. A suspensão do DAN continua valendo pois a equipe do BlackBox está analisando seu caso após contestação. Segundo a Blackbox, o nosso jogador foi suspenso por irregularidades na máquina e, após a reunião, foi constatado que não tinham conexão com o Free Fire. Isso significa que o nosso pro player, não utilizou nenhum programa de hack de Free Fire e jogou de forma honesta as partidas da NFA. Após essa reunião concluímos que nós da TROPA optamos em dar mais valor e atenção aos campeonatos que utilizem a BlackBox, dada a sua eficiência em garantir partidas justas para todos. Agradecemos a NFA pelo esclarecimento e entendemos que essa postura é extremamente essencial para que o cenário de Free Fire cresça e evolua. A TROPA condena toda e qualquer forma que venha gerar vantagem injusta seja por meio de aplicativo ou alteração de registro. Pedimos também um posicionamento de todas as organizações a respeito desse ocorrido, a fim de preservar o respeito ao público e a todos os fãs e jogadores de Free Fire. Iremos continuar jogando a NFA e agradecemos mais uma vez a BlackBox e a NFA pela transparência com nossa organização. Estamos juntos, #GOTROPA.

Uma publicação compartilhada por Tropa (@tropa.gg) em

“Tivemos hoje uma reunião com a equipe da NFA e da BlackBox para esclarecimento das suspensões aplicadas. Eles nos apresentaram as provas que confirmam a infração apontada”, diz o primeiro trecho do comunicado emitido pela organização.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Após reiterar que o programa não errou nas punições aplicadas, o comunicado ressaltou a importância do BlackBox e a eficiência do programa para que os torneios de emulador sejam mais justos.

“Após essa reunião, concluímos que nós da Tropa optamos em dar mais valor e atenção aos campeonatos que utilizam o BlackBox, dada a sua eficiência em garantir partidas justas para todos”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin