Siga-nos



Noticias

Treinador da Vivo Keyd, Stark compartilha local de quedas das equipes nas finais da LBFF

Treinador da Vivo Keyd mostrou prognóstico de estudo que está sendo realizado para a grande final da LBFF 6

Técnico campeão brasileiro da última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Ítalo “Stark” Barros compartilhou nas redes sociais nesta semana uma análise com os locais de queda das equipes que estão participando da grande final da competição, marcada para acontecer na próxima semana.


Mostrando uma imagem de Purgatório, ele apontou onde os times possuem o hábito de cair e o que será necessário caso eles queiram fazer a famosa “quebra de call”. De acordo com ele, a análise se tornou ainda mais possível e precisa tendo em vista que apenas a FURIA estava na últiam final, mas não está presente nessa.

“Dos 12 times finalistas da LBFF 5, só muda a saída da FURIA e a entrada da Tropa. Os demais permanecem. Já vamos estudas muito para essa final. E será que já temos essa previsão de call?”, disse Stark ao compartilhar a imagem nas redes sociais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Responsável pela Vivo Keyd, ele coloca o time caindo em Forge, assim como eles estiveram nas últimas rodadas. Enquanto isso, a B4 aparece sendo a “dona” de Brasília e lutando para defender a liderança conquistada na fase de grupos da Liga Brasileira de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin