O treinador da LOUD, Marcos “Frois” Frois, comunicou nesta quarta-feira que a LOUD não está em busca de um jogador pelo menos para a C.O.P.A Free Fire, mas afirmou que a organização irá buscar um player para a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Desde o banimento de William “Will” Moura, a equipe está sem um quinto jogador.
+ Página indica saída de Lucca da LOUD
+ Nobru não é inscrito, e Fluxo não terá jogador na C.O.P.A Free Fire
Will foi suspenso pouco antes do início do Free Fire World Series 2022 Sentosa (FFWS), em que a LOUD foi uma das representantes brasileiras na competição. Na época, quem teve de suprir a ausência do jogador foi Pedro “Brabox” Assunção, que voltou da aposentadoria como jogador profissional para preencher a lacuna.
A LOUD fez movimentações no mercado de transferências, porém até o momento não se acertaram com nenhum atleta até o momento. Frois comentou sobre a busca por um quinto player: “Não vamos contratar ninguém para a copa, mas está nos planos para a LBFF“
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A próxima competição que a LOUD jogará é a C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão, que iniciará no próximo dia 22 e terá nesta quarta o sorteio dos grupos do torneio. Como o próprio nome já indica, a copa terá premiação máxima de R$ 1 milhão.