O treinador da LOUD, Marcos “Frois” Frois, confirmou por meio de uma publicação nos stories nesta quarta-feira (27) o retorno de Pedro “Brabox” Assunção para o time de Free Fire, aumentando as chances dele representar o clube no Free Fire World Series (FFWS), o campeonato Mundial de Free Fire.
A chegada de Brabox chega para para substituir William “Will” Moreira, que foi suspenso pela Garena após infringir regra que fere o regulamento geral da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e está proibido de jogar o FFWS e também a próxima edição de LBFF.
+Free Fire lidera gastos de jogadores no Brasil
+Quase 3 milhões de contas foram banidas por uso de trapaça em abril
A última aparição de Brabox no competitivo do Free Fire foi durante a sexta edição de LBFF, onde terminou em sexto lugar da fase classificatória e em quarto na grande final. Em dezembro de 2021, o jogador anunciou seu desligamento do time competitivo de Free Fire da LOUD e anunciou que continuaria na organização como influenciador. A “aposentadoria” durou pouco mais de 4 meses e o retorno de Brabox é com chave de ouro já num Mundial.
A história do jogador com a verdinha começou em agosto de 2020, quando junto à Ariano “Kronos” Ferreira chegou para defender as cores da organização. De lá pra cá, o melhor resultado do jogador com a LOUD foi o segundo lugar na quinta edição de LBFF e também o segundo lugar no Free Fire World Series.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O campeonato mundial de Free Fire tem data de início marcada para o próximo dia 14 de maio, porém, como é a atual campeã nacional, a LOUD estreará já na final da competição, que acontece no dia 21. A outra representante brasileira, Vivo Keyd, estreará já no dia 14, na fase de play-ins da competição, buscando a classificação para a final.