O treinador do Crias, equipe de emulador do Fluxo, Gustavo “Borges” da Silva fez um desabafo durante uma transmissão realizada na última terça-feira (22). Enquanto conversava com os torcedores, destacou a vontade que está de conquistar troféus defendendo o time.
+ Jogador da Vivo Keyd, Ghost mostra ambição: “Meu foco é o mundial”
+ Novo canal de Nobru bate 1 milhão de inscritos no YouTube
“Se você quer título, imagina eu”, disse o treinador ao responder um dos torcedores dos Crias. Além disso, ainda aproveitou para rechaçar a afirmação dos torcedores de que o elenco do time de emulador não estaria se esforçando para conseguir vitórias.
A organização sofre com a pressão da torcida, pois era uma das favoritas do cenário nacional. O treinador comentou que acredita que as cobranças são normais e disse que elas têm que acontecer, porém rebateu as falas de alguns torcedores que criticavam ao dizer que ele e os jogadores não treinavam.
O treinador também comentou que a equipe sentiu muito com o desempenho abaixo do esperado na final da oitava temporada da Liga NFA, já que o elenco estava muito confiante em um possível título. A não confirmação da expectativa dos jogadores deixou o time abalado, o que pode ter afetado o desempenho na temporada.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O primeiro assunto abordado pelo técnico foi sobre a presença de jogadores suplentes na line e a utilização desses jogadores. Para ele, como o elenco é muito qualificado, a rodagem de players é comum, ainda fez um paralelo ao futebol, citando o fato do jogador de futebol Cristiano Ronaldo ter sido reserva em muitos jogos do seu ex-time Manchester United.